Sempre me pego pensando sobre minhas atitudes. Sempre.
É um hábito corriqueiro que as vezes demanda muito tempo e também muito da minha sanidade mental. Mas não tem jeito, só quem sofre de ansiedade sabe como é absurda a nossa capacidade de pensar em n desdobramentos possíveis de uma simples atitude que você tomou ou uma palavra que você falou. Foda, né?
As vezes acho que é por isso que eu gosto tanto de fumar. Aquele barato que dá de que o mundo entra em slow motion e a sensação de que tudo está em paz e bem chega a ser reconfortante no final.
Paz. É isso que eu tanto tento buscar. Paz e equilíbrio pra que eu interaja da melhor forma possível com todos ao meu redor e seja uma pessoa boa.
Afinal, acho que todo mundo no fundo quer ser bom, né? Não do tipo bobão inocente da vida, mas bom do tipo que faz o bem para pessoas. Alguém que vai deixar uma impressão no seu micro mundo.
Sinto mais uma vez a sensação de que estou novamente estagnado no tempo. Todo dia parece ser o mesmo dia e só o relógio pra me dizer em que mês estamos. Should I stay or should I go? Mas também é tão boa a zona de conforto…
Sei lá.
Hora de mais um café.
Deixe um comentário

